Débora Corn é autora dos livros: Joni Depi me chamou pra ir ao samba e Pinturas para Claude - Editora Corpos de Portugal.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
" Os artistas são as pessoas mais motivadas e corajosas sobre a face da terra. Lidam com mais rejeição num ano do que a maioria das pessoas encara durante toda uma vida. Todos os dias, artistas enfrentam o desafio financeiro de viver um estilo de vida independente, o desrespeito de pessoas que acham que eles deviam ter um emprego a sério e o seu próprio medo de nunca mais ter trabalho. Todos os dias, têm de ignorar a possibilidade de que a visão à qual têm dedicado suas vidas seja apenas um sonho. Com cada obra ou papel, empurram os seus limites, emocionais e físicos, arriscando a crítica e o julgamento, muitos deles a ver outras pessoas da sua idade a alcançar os marcos previsíveis da vida normal - o carro, a família, a casa, o pé-de-meia. Por quê? Porque os artistas estão dispostos a dar a sua vida inteira por um momento - para que aquele verso, aquele riso, aquele gesto, agite a alma do público. Artistas são seres que provaram o néctar da vida naquele momento de cristal quando derramaram o seu espírito criativo e tocaram no coração do outro. Nesse instante, eles estão mais próximos da magia, de Deus e da perfeição do que qualquer um poderia estar. E nos seus corações, sabem que dedicar-se a esse momento vale mil vidas "
David Ackert
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Par de céu que pisca
Seus olhos são da cor do céu
E sonhar com você já não é das novas
Os pássaros nesse instante aparecem em várias tintas
Magníficos e silenciosos
Só voltarão a cantar quando
Você acreditar nos sinais do Universo
A poesia do cd dança notas pra seu coração Meu Deus, como é lindo o beija-flor! O maior que já vi. Bom Deus, como são lindos os olhos dele Da cor do limpo céu A noite é tão suave Quando todos os sonhos São com aquele par de olhos
Os devaneios chegam a qualquer lugar Estufo o peito como os passarinhos Sentados nos galhos das árvores sem flores Todos eles estão esperando a volta do verão Para que as rosas mantenham cores
E meu peito estufado Espera que você chegue pra ficar Com seu rosto, com esse par de céu que pisca. Débora Corn
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
azul
Eu amo a cor de seus olhos meu menino tão tímido. Adoro olhá-los pela manhã quando acordo e nas tardes perto das macieiras e a noite quando diz estendendo a mão: Vamos pra casa, amor! Vem... E me apressa cor esses grandes olhos cheios de música.
domingo, 17 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)