segunda-feira, 25 de julho de 2011

El breve amor (Queria mais tempo para amar seus olhos)


(¿Por qué, después,
lo que queda de mí
es sólo un anegarse entre las cenizas
sin un adiós, sin nada más que el gesto
de liberar las manos ?)

El breve amor
(Julio Cortazar)




Talvez pensar nele seja somente
Um desejo perdido no espaço...
Às três da manhã um dos pedidos mais lindos!

El breve amor...

Queria mais tempo para amar seus olhos
Infinitas tardes para que os lábios se umedeçam de café
Horas a mais eu queria para encontrar beleza no cinéreo céu

El breve amor, El breve amor
Leva-me até o fim dessa rua com suas mãos claras de confiabilidade
Minutos a mais para ouvir canções, debruçada no seu ombro queria eu

El breve amor...
Desde que seus olhos entraram no meu dia
Os meus atentos olhares insistem em brilhar aquém
Nessas geladas noites cheias de estrelas sem seus versos

El breve amor, El breve amor
Todo tempo para brincarmos com as declarações amorosas
Dos nossos amigos, eu queria

Para ser seu sorriso na noite embalada
Com toda sua elegância de inverno
Com todo seu cheiro de verão

El breve amor, El breve amor
Caí delicadamente desde o primeiro beijo
Na pele macia que deita nas suas bochechas

Sua alegria, alegria sua...
Alegria minha, minha alegria nos teus olhos estão

El breve amor
El breve amor
Breve

Que esse amor seja hoje
Seja amanhã
Seja


El breve amor (Queria mais tempo para amar seus olhos)
Débora Corn

Nenhum comentário:

Postar um comentário