quarta-feira, 13 de junho de 2012

A vida é um treco que não se sabe. Nem ela deve saber o que se passa... As trstezas que passam pelos olhos. O céu que só abre depois das onze da manhã. Cada dia fico mais forte e a vida, ela vai indo... Eu só quero sorrir para ela e às vezes ela insiste em me detonar, em me sabotar. Eu mandarei ela calar a boca mais vezes, não pode fazer isso, não, não, não! É como educar um filho! É como educar um filho? É educar você mesmo a viver... Respira pois a inspiração é uma coisa que vai e... Volta, amanhã de manhã... Se a irritação sanar. A vida, meu amigo, é beleza pura. Tem que saber levar, oh, se tem. Arrasta a sandália a música começou. A vida recomeça toda vez que você amadurece um pouquinho. O simples como é difícil viver o simples, achar o simples de viver, eu só quero isso, ter todas as coisas bonitas de uma vida simples (e simples não é simples de definir) pois simples não é ser pobre ou menor, é sei lá, é viver do que realmente importa. Sem ligar pra falsas politicagens, celebridades, futilidades... Futilidades e mais dessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário