quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Somente com a música




Som do piano...
Outra espera.
Quero saber tudo
Sobre seus passos
Passo já tão distante
Seu rosto se desenha na melodia
Notas do seu sorriso
Durmo pra este instante
E vou acordar só depois
Do seu amável adeus
Com sua voz me denotando
A clareza da sua volta
Que não sei quando
Sabe-se lá onde.
Acordo com os acordes
Eruditos do piano
E retorno para esse dia
Para essa cidade
Hoje tão minha
Amanhã talvez.
A espera recomeça
A cada velho instante
Mas, não me incomoda mais
Leva-me como me embalou
A sonoridade a tarde toda.
O piano para e recomeça
Não quero escutar as vozes
Com seus assuntos cotidianos
Quero ficar somente com a música.


Somente com a música
Débora Corn


Música música música
Curitiba é assim em Janeiro... Um privilégio é assistir concertos no Paço do Sesc, dentre outras maravilhas...

29a Oficina de Música de Ctba, confira... Eu recomendo! Ofereço a poesia p/ todos os músicos e apreciadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário