sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Despeço-me



Me despeço de ti
Sem despedaçar-me
Sigo com outro a partir de hoje
Desta noite
Com outras músicas dançarei
Boa noite
Vá...
Acaba por aqui
Foi intensa a relação que tivemos
Desde o primeiro dia
Dias nublados também choveram por aqui
Deixo tudo isso para trás
Sei que com o outro
As coisas serão delicadas
O vento já toca as bochechas
Dizendo: É hora de sorrir aos novos dias
Deixo-te sem pesar
E com a certeza de que tudo foi feito
Não tenho mágoas
E as flores já se abriram em cores
Para receber o novo amor
Ele vem em suaves tons
Em danças alegres
Em cantos sorridentes
Em paixões sinceras
Em saúde da alma
De alma feliz
Boa noite 2010
Durma com melodias
E com a felicidade
De ter sido amado

Despeço-me
Débora Corn


Come on Wonderland! Come on Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário