terça-feira, 30 de julho de 2013

Falsas glórias ao fulano!

Desculpe se sou uma arrogante sentimental Se eu volto pra pedir desculpas... Numa humildade falsa, Desculpe-me. Finge concordar com meus pensamentos. Não consegue sair do vício do fracasso E quer que meus dedos dedilhem sua cabeça Atirando boca a fora: Falsas glórias ao fulano! Por não conseguir fingir, me perdoe. Sou só uma sentimental por acidente. Prefiro me abater e sair pela chuva Do que aplaudir seus enganos tão concretos. Abstratos risos do passado Triste hora essa sua seu indivíduo. Não queira voar com esse balão cheio de mágoas. Me absolva se sou tão irreal Me perdoe por não me contentar em só ver o céu Eu quero abraçar as nuvens, Desculpe-me. Estou tão comovida com seu jeito de defender as velhas mentiras De acariciar falsos sorrisos, de receber feliz, cumprimentos tão alucinantes E achar que é o protagonista do espetáculo que só existe na sua cabeça. Mas, não ligue pra nada disso, fulaninho! Sou só uma sentimental arrogante. Débora Corn

Nenhum comentário:

Postar um comentário