quinta-feira, 1 de maio de 2014

O maravilhoso mundo das aulas teatrais

Neste dia do trabalho estive a pensar novamente no ofício de ser atriz do qual tenho em minh’alma, todavia que já é transformada em meu pensamento, pois nesse momento de meu querer isso vem embalar a base de minha literatura e música.
O teatro é em minha vida um transformador, um furacão de belezas! Dentre elas muitos amigos legítimos. (amigos que têm todo meu amor).
Acredito no teatro em sua essência e ele se dá nessa imensidão nas aulas: ali está toda a gratidão, a amizade, o companheirismo, o amor por este momento de encontro, as descobertas não de um ofício, mas de você mesmo. Um reconhecimento do que você pode fazer, do que você pode ser, asas a imaginação, tudo é possível, sem limites, sem limites...
Vamos navegantes! Meus alunos sabem que podem navegar; e podem fazer muito mais. Podem ser fiéis a sua verdade, podem gostar do que ninguém gosta, podem ser esquisitos, fracos, acima de tudo contar sua fraqueza na roda para a turma e porque se quis, pois se sentiu a vontade, se sentiu um pouquinho que seja livre.
Amo o teatro por tudo que modificou no meu peito, pela essência que não perdi e que encontro SIM somente nas aulas que tive lá no começo onde encontrei amigos já mencionados e hoje nas aulas que tenho o prazer de administrar: a clareza dos olhares, da constante descoberta de si... Isso é teatro! Não as baboseiras que vem depois (isso é mera bobagem!).
Débora Corn

Nenhum comentário:

Postar um comentário