domingo, 13 de junho de 2010

Aos namorados, enamorados e aquecedores!


Meu filho, (A la Nelson Rodrigues hoje), minha filha também, vocês que não possuem um namorado,ou namorada, não se preocupe, compre um aquecedor, ele só não te beija, mas, esquenta... Bem, o fato é que há outras coisinhas que o aquecedor não faz. Mas, em compensação, ele não liga pra saber se você está no bar, não fala mal daquele seu amigo, ou amiga, não bisbilhota seu celular, ou qualquer coisa que você tenha que se comunique com alguém suspeito... Ah! Meu filho, minha filha, o aquecedor é um anjo! ahahahahaha!

Feliz dia dos Namorados atrasado...

E para todos que como eu ainda acreditam no amor... Não só no amor romântico mas no amor... Amor... Poesia à cima... Fica dedicada a todos que amam.






Carlinhos não disse mais uma palavra; lívido, foi no gabinete, apanhou o revólver e o embolsou. Solange mentira! Viu, no fato, um sintoma a mais de infidelidade. A adúltera precisa até mesmo das mentiras desnecessárias. Voltou para a sala; disse à mulher entrando no gabinete:

— Vem cá um instantinho, Solange.
— Vou já, meu filho.

(Nelson Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário