quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sou poeta que poetiza





Te amo sabe se lá por que
Mais uma página escrita
Sou poeta que poetiza
Sou poetisa que poeta.

Sou cantora que vive
Vivo a personagem
Danço o verso que sinto
Sinto falta de você.

Componho o mundo
Ando na lua
Me perco em você
Acho que sei.

Como você pode ser assim
Palavras não explicam.
Sonho mais que posso
Posso mais que quero.

Não explico
Melhor te encontrar
Conversar palavras
Assistir seus olhos.

Como flores
Whisky bebo
Amo você
Sabe lá por que.


Sou poeta que poetiza
Débora Corn


Dedico hoje esta poesia ao Ju, meu querido amigo, vulgo Paulinho... haahauahu Quando ele leu, gostou muito por isso tá aí...
Feliz aniversário atrasado amigo


Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam, me interessam

Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário