domingo, 2 de maio de 2010

As minhas ideias...



Tenho ideias tão malucas, sempre tive. E essa é mais uma delas. Um dia tava pensando porque não fazer um programa que cobre eventos culturais, mas sem rótulos, irreverente, com vários personagens? Huh? Dois dias depois eu estava indo encontrar Juliano Martins, ator, um querido amigo, iriamos conversar sobre um outro projeto, uma peça teatral. E quando cheguei lá, pensei: Ah! Nem vou falar dessa ideia p/ o Ju, é muita doidera. Depois que falamos do outro projeto, pensei novamente, ah, vou fala p/ o Ju da minha ideia só pra gente rir... Contei pra ele! E ele... Anunciou: Nossa! E eu esperando a gargalhada. E ele: Adorei... Podemos fazer assim e depois isso e mais isso e aquilo também... Assim nasceu "Câmera Ideia" que tem ideia até no nome e já de ortografia nova. Já temos 16 episódios da 1a temporada. E logo, logo teremos novidades muitas novidades.



DÉBORA CORN como LEILA
JULIANO MARTINS como PAULO

EM

CÂMERA IDEIA

Câmera idéia é um programa que cobre eventos culturais no Brasil e no mundo e pra começar estivemos no Festival de Curitiba, maior festival de teatro do país, “que chiquê este festival, hum?!” Entrevistamos as pessoas, corremos atrás de artistas, muitas vezes famosos, outras vezes atrás de ainda não famosos tão artistas quanto. Lançamos charadas, damos dicas inusitadas... Na verdade nos divertimos seriamente com este programa de idéias loucas.

Ep 10
http://www.youtube.com/watch?v=qx9MGn5HLdc
esse é o episódio especial internacional, veja todos no you tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário