sábado, 1 de maio de 2010

Façamos um acordo ortográfico






Essa ginga de sedutor
De um romântico, as artimanhas...
Isso é pra trucidar com meus vocábulos?

Meu suspiro não te pertence
Meu coração sequer tem disritmia quando sua voz fala.
Só não consigo mexer os olhos, ver os outros acentos
Quando você está sentado na minha frente

Andarilho é puro charme
Circunflexo sem enjoo
Tens uma dança interna
Que não me deixa descansar.
É vinho degustado lentamente
Uma poesia entregue
Um bandido trancafiado
Uma poeira
Um íntegro político
Gatuno de meus olhos
Abolido hífen
Verbo que se fez necessário
Amém

O deslumbre de um pobre coração
Faminto de amor
Sem dinheiro pra acessíveis palavras
Magro de sonhos

Façamos um acordo ortográfico
Para de ser tão paradisíaco
O Benquerer das páginas reescritas
Ideia lírica, estreia de um romance
Trema
Trema
Trema



Façamos um acordo ortográfico
Débora Corn

Nenhum comentário:

Postar um comentário