sábado, 1 de maio de 2010

O blog profético!


Pois é! A profecia se fez pão, hoje nesse dia do trabalho, pão com fibras para todos, bom pra saúde e para pele. Bem quero e espero que as poesias e as loucuras artísticas da Senhorita Débora Corn, no caso, eu mesma, sejam de benefício do coração pulsante em dias tão duros... Não sou profeta, mas já dizia minha vó que esse blog demoraria pra sair, e eu disse numa certa ocasião que mais fácil seria Moisés abrir o Mar colorido, naquela situação vermelho, do que este blog se manifestar. Mas olha aí, saiu, chegou, profetou! ahaha! Sou atriz que poeta isso é o que me cabe por hora... E vamos posiar! Poetar! Atrizar! Comecei... Na verdade, ainda, são testes, construções, não sei mexer, não sei blogar, tudo que é novo é deste jeito e que beleza que é assim... E já dizia minha vó também, ou talvez dizia, não lembro ao certo, tudo se aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário