domingo, 22 de agosto de 2010

Câmera ideia






Tenho ideias tão malucas, sempre tive. E essa é mais uma delas. Um dia tava pensando porque não fazer um programa que cobre eventos culturais, mas sem rótulos, irreverente, com vários personagens? Huh? Dois dias depois eu estava indo encontrar Juliano Martins, ator, um querido amigo, iriamos conversar sobre um outro projeto, uma peça teatral. E quando cheguei lá, pensei: Ah! Nem vou falar dessa ideia p/ o Ju, é muita doidera. Depois que falamos do outro projeto, pensei novamente, ah, vou fala p/ o Ju da minha ideia só pra gente rir... Contei pra ele! E ele... Anunciou: Nossa! E eu esperando a gargalhada. E ele: Adorei... Podemos fazer assim e depois isso e mais isso e aquilo também... Assim nasceu "Câmera Ideia" que tem ideia até no nome e já de ortografia nova. Já temos 16 episódios da 1a temporada. E logo, logo teremos novidades muitas novidades.



DÉBORA CORN como LEILA
JULIANO MARTINS como PAULO

EM

CÂMERA IDEIA

Câmera ideia é um programa que cobre eventos culturais no Brasil e no mundo. Entrevistamos as pessoas, corremos atrás de artistas, muitas vezes famosos, outras vezes atrás de ainda não famosos tão artistas quanto. Lançamos charadas, damos dicas inusitadas... Na verdade nos divertimos seriamente com este programa de ideias loucas.


Episódio especial do @cameraideia internacional com Luiz Fernando Bracho http://www.youtube.com/watch?v=qx9MGn5HLdc

Luiz Fernando Bracho ator de dramalhão mexicano, ele mesmo!

Ainda Silvio Monserra direto da Austrália, Leila famosa e Briga de Leila e Paulo...
Tudo na 1a temporada
veja todos no you tube mais perto de você!

e siga
http://twitter.com/CameraIdeia

Quando nos encontrar nas ruas da cidade ou até mesmo nas ladeiras do pelô do largo da ordem... PARE, SORRIA E GRITE: "MÃE, TÔ NO CÂMERA IDEIA".



Siga-nos, nos adicione, fale fale fale, nós adoramos!

2 comentários:

  1. E como dizer não a uma proposta tão LOUCA, tentadora e divertida.. e o pouco que podem ver é a base do que muito ainda esta por vir.. SIMBORA COM O CÂMERA IDÉIA!
    "E o mundo, em sua maioria, está dividido entre os loucos que se lembram, e os loucos que se esquecem. De heróis são poucos." (James Baldwin)

    ResponderExcluir
  2. por isso...

    Eu não sou besta pra tirar onda de herói, sou vacinado eu sou cowboy, cowboy fora da lei (Raul Seixas)

    ResponderExcluir